Coleta Seletiva de Lixo em Papanduva

COLETA SELETIVA – PAPANDUVA AGORA TEM.

Começou esta semana a coleta de lixos recicláveis.Um Convênio entre a Prefeitura e a Associação dos Catadores de Recicláveis, a população agora tem a oportunidade de depositar somente lixos recicláveis como papéis, vidros, metais e plásticos nos pontos de coleta, nas seguintes datas:

TERÇA-FEIRA
Centro, partindo da Rua Sérgio Glevinski – Rua da Prefeitura/Sentido Bairro São Cristóvão, Bairro dos Pereira, Loteamento Tabalipa, Fundos da Empresa Igarashi, Estrada das Torres, Parque Industrial, Posto Zenf, Localidade de Matinhos e Queimados.

Na localidade de Passo Ruim, será nas terças-feiras de 15 em 15 dias.

QUARTA-FEIRA
Centro, partindo da Rua Sérgio Glevinski – Rua da Prefeitura/Sentido Bairro Hospital, Lagoa Seca, Cohab II, Bairro Tolachinski, Vila Leonardo, Horto Florestal, Cohab I, Rondinha até a bifurcação SC 477/Estrada Rodeiozinho, Bairro Industrial – Próximo a Madeireira Beira Rio, Santa Mônica, Bairro dos Cunha, Bairro São José, Rua Mafra e Ruas paralelas até o CTG Os Vaqueanos e Distribuidora de Bebidas Star.