Abertura do CAPS LUZ emocionou o público presente

A noite de segunda-feira (15) foi especial para a comunidade papanduvense, em especial para os pacientes do CAPS. Aconteceu a inauguração das luzes de natal instaladas no pátio externo do Centro de Atenção Psicossocial de Papanduva (CAPS). Além dos pacientes e servidores, o evento reuniu familiares, autoridades, representantes da administração municipal e comunidade em geral, que se encantaram com os trabalho desenvolvido pela equipe e pelos pacientes.

Os ornamentos feitos com material reciclável foram desenvolvidos pelos próprios pacientes, nas atividades terapêuticas ocupacionais, durante a oficina do papai-noel, realizada desde o mês de outubro no CAPS.

Além do acendimento das luzes, os visitantes assistiram a encenação do Natal, protagonizada pelo Grupo de Jovens Anjos da Luz, teve ainda, apresentação de teatro e do coral do Serviço de Convivência, apresentação da Banda Municipal e, claro, a chegada do Papai-Noel, com distribuição de abraços e doces às crianças.

Na ocasião, o prefeito Tuca parabenizou os servidores e pacientes do CAPS pelo empenho e dedicação. “Esta foi uma bela iniciativa. O trabalho em equipe do pessoal, aliado à muita criatividade, competência e a excepcional dedicação dos pacientes, proporcionou nesta noite, este maravilhoso presente para a comunidade papanduvense, com esta bela ornamentação”. Encerrando o discurso da noite, o prefeito desejou Feliz Natal a todos, e votos de um abençoado ano novo.