Prefeito decreta recesso e concede férias coletivas aos servidores municipais
O prefeito de Papanduva Dario Schicovski, decreta recesso nas repartições públicas municipais neste final de ano, a contar de 22 de dezembro de 2014 a 02 de janeiro de 2015. Neste período, as secretarias e departamentos que funcionam no prédio da prefeitura, incluindo o Sine, estarão fechados. Os servidores dos departamentos externos, que compreendem a Biblioteca Pública Municipal, o Atendimento Previdenciário, os Telecentros, a Junta de Serviço Militar e a Secretaria da Assistência Social também estarão em recesso no período. Excepcionalmente, nos dias 29 e 30/12, o Departamento de Tributação estará aberto das 8h às 12h, para atendimento ao público que deseja aderir ao REFIS 2014.
Os serviços públicos considerados essenciais à população trabalharão com sistema de sobreaviso e plantão no período de recesso, podendo ser acionados quando necessário, para execução dos serviços de competência. Sendo eles o Samae, Conselho Tutelar, Secretarias da Agricultura e Infraestrutura, CRAS e Defesa Civil, bem como, os serviços de saúde oferecidos na policlínica, CAPS e Vigilância sanitária.
Vale destacar que o ESF – SUS Central atenderá normalmente nos dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro, conforme escala. Durante os dias em que o ESF – SUS Central estiver fechado, os atendimentos de urgência e emergência serão realizados no Pronto Atendimento do Hospital e Maternidade São Sebastião.
No início de 2015, parte dos servidores públicos municipais estarão em férias coletivas, conforme estabelece o decreto nº 2478, as férias seguem de 05 a 19 de janeiro de 2015. As secretarias e departamentos que funcionam no prédio da prefeitura, incluindo o Sine, a Biblioteca Pública Municipal, o Atendimento Previdenciário, os Telecentros, a Junta de Serviço Militar, IPREPAV e a Secretaria da Assistência Social estarão fechados no período. A Defesa Civil e Secretaria de Agricultura ficarão em regime de sobreaviso e plantão. Os departamentos, autarquias e secretarias não mencionados terão expediente normal.
Em caso de necessidade, os Servidores Municipais poderão ser convocados para cumprimento de expediente normal.