Final do Campeonato Taça Liberdade Lotou o Ginásio Municipal

E mais uma vez a torcida lotou o Ginásio Municipal de Esportes para prestigiar a Final do Campeonato de Futsal “Taça Jornal Liberdade”. Na última sexta-feira (12), as arquibancadas se encheram com a comunidade para uma torcida pacífica pelo time preferido. A bola rolou e o coração do torcedor bateu forte, os atletas deram um show na quadra e o exemplo de que o mais importante é a competição e o amor pelo esporte, independentemente dos resultados.

As torcidas organizadas dos finalistas animaram e esquentaram positivamente o clima no local, caracterizados pelo amor á camisa e incentivo aos atletas que estavam em quadra.

O Campeonato foi uma iniciativa do Jornal Liberdade, em parceria com a Prefeitura Municipal de Papanduva, através do Departamento Municipal de Esportes. O Prefeito Tuca, e o DME agradecem a presença de todos os torcedores e visitantes, bem como a Policia Militar e Corpo de Bombeiros pelo apoio no ato do evento.

Confira o placar (#retificado):

3ª Divisão:

1º lugar:  Pé de cana