Alunos têm dia de descontração para comemorar.

Todos os alunos da rede municipal de ensino tiveram um dia diferente na data de ontem, 15, proporcionado pelo Governo do Município através da Secretaria da Educação, em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no último sábado, 12/10.

Um momento de muita diversão e lazer, com diversos brinquedos infláveis, atividades lúdicas, esportivas, um delicioso lanche, além da participação do Corpo de Bombeiros, que interagiu com os alunos demonstrando várias ações.

O Prefeito Jefinho, que esteve presente vendo de perto a alegria das crianças, agradeceu ao empenho do Secretário da Educação, Valdecir Pinheiro e toda sua equipe, mas, principalmente aos professores, pelo cuidado e dedicação com os alunos, e parabenizou os profissionais pelo Dia do Professor comemorado naquela data.