01/2023 – EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 01/2023 (DEVOLUÇÃO TAXA DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO PUBLICO EDITAL Nº 01/2022

EDITAL DE CHAMAMENTO 01/2023

 

 

Fica autorizada a devolução do valor pago pela taxa de inscrição em função da anulação do concurso, objeto do edital nº 01/2022, em caráter excepcional, aos candidatos inscritos e que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição, que assim o desejarem.

 

Os candidatos que desejarem requerê-la deverão seguir as instruções:

 

a)    imprimir o Requerimento de Devolução (conforme anexo único deste edital) de taxa de inscrição, preenchê-lo, assiná-lo.

 

b)    anexar cópia do:

 

  1. comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
  2. documento de identidade (preferencialmente o mesmo utilizado no ato da

inscrição); e

  1. CPF. Na hipótese de o documento oficial conter o número do CPF, fica dispensado o envio deste.

 

c)    Enviar via e-mail oficial do presente Concurso Público:

 

  1. o Requerimento de Devolução de taxa de inscrição preenchido e assinado; e

 

  1. as cópias anexas dos documentos acima solicitados.

 

  Email: rh@papanduva.sc.gov.br

 

ASSUNTO DO E-MAIL (OBRIGATÓRIO): PEDIDO DE DEVOLUÇÃO DE TAXA DE CONCURSO – NOME DO SOLICITANTE

 

 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO:

 

Todos os documentos deverão ser digitalizados no formato PDF.

 

 

 

Importante:

 

  1. O candidato deverá informar corretamente os seus dados pessoais e bancários.

 

  1. A conta bancária informada deverá ser: corrente, individual e de titularidade do candidato.

 

  1. O candidato inscrito em mais de uma opção de vaga que desejar a devolução de todas as taxas de inscrição, deverá preencher um Requerimento para cada taxa paga e enviar os respectivos comprovantes de pagamento.

 

  1. Os pedidos de devolução de taxa de inscrição deverão ser encaminhados até as 23 horas e 59 minutos do dia 31 de maio de 2023, considerando-se o horário oficial de Brasília.

 

 

 

 

Papanduva, 10 de março de 2023.

 

 

 

 

João Jaime Ianskoski

Prefeito em Exercício

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO ÚNICO

 

 

Termo de Restituição de Taxa de Inscrição – Concurso Público

 

 

Eu __________________________________________________________________________,

portador do RG sob nº _____________ e CPF nº _____________________, inscrito no Concurso Público do Município de Papanduva para o cargo de _____________________________________________________________, sob o número _____________, regido pelo Edital de Abertura nº 01/2022, solicito a devolução, em minha conta corrente, do valor pago pela taxa de inscrição para o referido Concurso Público em virtude do que consta do Edital nº 01/2022 que anulou o concurso para o citado cargo.

Anexo a este termo, os documentos solicitados (cópia da Identidade, cópia do CPF, Ficha de Inscrição e comprovante original de recolhimento da taxa de inscrição).

Estou ciente de que com esta devolução estarei automaticamente excluído do Concurso Público para o cargo, ao qual estou inscrito, regido pelo Edital nº 01/2022, ciente de que esta solicitação não prejudica nova inscrição em certame com o mesmo objeto, ocasião em que terei que recolher a respectiva taxa independentemente da solução do presente pedido.

Dados Bancários do Candidato para depósito do valor a ser restituído:

 

NOME DO TITULAR DA CONTA:

 

CPF DO TITULAR DA CONTA:

 

BANCO:

 

AGÊNCIA:

 

CONTA:

 

TIPO DE CONTA:

 

 

 

Local________________________________ e Data ______/______/_______

 

 

 

_______________________________

Assinatura do Candidato

Detalhes

  • Status atual: Publicado

  • Nº do Edital: 01/2023

  • Data Concurso: 10/03/2023

  • Modalidade:

Cronograma

Data Cronograma Descrição
10/03/2023 ABERTURA DE PRAZO.
31/05/2023 FINAL DO PRAZO.

INFORMAÇÕES

Data Título Descrição
13/03/2023 EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 01/2023 (DEVOLUÇÃO TAXA DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO PUBLICO EDITAL Nº 01/2022
13/03/2023 - Edital de Chamamento n 01.2023 Devolução Taxa Inscrição Concurso Publico n 01.2022

Histórico