🩷 𝑪𝒐𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒐 𝑫𝒊𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒍 𝒅𝒂 𝑴𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒓𝒆𝒖́𝒏𝒆 𝒔𝒆𝒓𝒗𝒊𝒅𝒐𝒓𝒂𝒔 𝒎𝒖𝒏𝒊𝒄𝒊𝒑𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒎 𝑷𝒂𝒑𝒂𝒏𝒅𝒖𝒗𝒂

Hoje, o Salão Paroquial São Sebastião foi palco de um evento especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, voltado para as servidoras municipais de Papanduva. A celebração contou com a presença de autoridades locais, incluindo o prefeito Tafarel Schons e o vice-prefeito Cleitinho Martins que abriram o evento com palavras de reconhecimento e valorização do trabalho das mulheres no serviço público.

Após as apresentações, as participantes puderam assistir a uma palestra inspiradora ministrada pela terapeuta holística integrativa e especialista em análise comportamental, Luzia Romanovski. Com o tema “O que o seu corpo está gritando e você não quer ouvir”, Luzia abordou a importância de ouvir os sinais do corpo e cuidar da saúde mental e emocional.

O evento foi um sucesso, reunindo mais de 100 mulheres de diversos setores da prefeitura, que aproveitaram a oportunidade para se conectar, compartilhar experiências e celebrar suas conquistas. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em promover a igualdade de gênero e o empoderamento feminino.

A comemoração do Dia Internacional da Mulher em Papanduva foi, sem dúvida, um momento de reflexão e celebração, destacando a força e a importância das mulheres na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.