Atletas de Karatê visitam o gabinete para agradecer o apoio do Governo do Município.

O Prefeito Jefinho e a Vice-Prefeita Marli De Luca receberam na manhã de ontem, 06, no gabinete, a presidente da Câmara de Vereadores, Sandra Silva, juntamente com os atletas da Associação Sol Nascente de Karatê, Valmor Cristiano Caetano e João Pedro Bonatti de Lima, que na ocasião vieram agradecer ao Governo do Município e ao Poder Legislativo pelo apoio dado à equipe nas últimas competições.

Na oportunidade, os atletas trouxeram o calendário da Federação Catarinense de Karatê, onde constam as datas e locais das competições, juntamente com um ofício solicitando apoio para representar o município participando de algumas dessas etapas.

O Prefeito Jefinho, muito contente com a visita e o reconhecimento dos jovens pela ajuda do Governo Municipal, agradeceu a presença, comentou sobre a importância do incentivo ao esporte e garantiu a continuidade do apoio a todos que representarem Papanduva em alguma modalidade. “Em muito breve, com a criação da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, teremos um orçamento maior para ser investido nessas áreas. Será uma alegria para nós da administração termos cada vez mais representantes papanduvenses competindo e levando o nome da cidade. Este será um ano positivo para o esporte, além deste passo importante, faremos a reforma do Estádio e também do Ginásio Municipal”. Comentou Jefinho.

Acompanhe os atletas nas redes sociais:

@associacao_sol_nascente_karate