Papanduva recebe doação de 7 veículos da Receita Federal

Recentemente a Prefeitura de Papanduva recebeu em forma de doação, sete veículos apreendidos pela Receita Federal do Brasil, que serão usados pela Prefeitura para atender necessidades de diversos setores do serviço público, entre eles a secretaria de saúde.

Estão na lista dos veículos doados ao município de Papanduva 1 Zafira, 1 Zafira Elite, 1 Celta, 1 Siena, 1 Fox, 1 Ducato, e 1 Doblô.

Os veículos são usados, mas em bom estado de conservação e foram apreendidos em Foz do Iguaçú em operação da Receita Federal contra o tráfico de drogas e contrabando. Segundo a legislação brasileira, em casos assim, os veículos são retidos juntamente com os documentos e, depois de esgotados os recursos de defesa do proprietário infrator, são encaminhados para doação a órgãos públicos, entidade filantrópica ou leilão.

Os sete veículos deverão passar por revisão e regularização no que se refere a legislação de trânsito junto ao órgão competente, antes de serem incorporados à frota municipal.