Escola Professora Tereza Ciupka Werka foi inaugurada em Papanduva

O Governo do Município inaugurou na tarde de sexta-feira, 11, a Escola Tereza Ciupka Werka. A cerimônia organizada pela Secretaria da Educação contou com a presença do prefeito Luiz Henrique Saliba, da secretária da Educação Bernadete Wiliczinski, vereadores, familiares da homenageada, além da comunidade e membros do governo que prestigiaram o evento.

Esta unidade escolar pode atender até 144 alunos por período. A escola possui 1.021 metros quadrados, compreendendo quatro salas de aula, refeitório, cozinha e ala administrativa.

Durante o ato de inauguração, o diácono Pedro Bodnar abençoou as instalações da nova unidade escolar.

Na mesma noite a Secretaria de Educação organizou uma linda homenagem em comemoração ao Dia da Mães.