Passeio ciclístico reúne papanduvenses para comemorar o aniversário da cidade.

Na última terça-feira, 11, aconteceu em Papanduva o 3º Passeio Ciclístico promovido pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. O evento reuniu centenas de pessoas, de todas as idades convidados a comemorar o aniversário do município promovendo saúde, bem estar, interação e prática de atividade física.

O circuito partiu da Prefeitura Municipal, seguindo pela Avenida Papa João XXIII até o bairro São Cristóvão. Na prefeitura, as crianças puderam se divertir com os brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas. E degustar pipoca e algodão doce, servidos gratuitamente pelo NASF que também realizou o sorteio de brindes aos participantes.

No passeio ciclístico foram premiados ainda,  os ciclistas mais idoso, o mais jovem e o portador da bicicleta mais enfeitada. Ficando assim: Ailton Neves, o mais idoso com 74 anos e 9 meses;  João Paulo Iglikovski, o mais jovem, com  1 ano 1 mês e 29 dias; e o dono da bicicleta mais enfeitada Ricardo Kosteski.

Os organizadores agradecem a Polícia Militar, ao Corpo de Bombeiros, aos patrocinadores, voluntários e aos ciclistas que colaboraram para o sucesso do evento.