Prefeito Tuca visita início da obra no Campo de Futebol Dézio Frederico

A Prefeitura Municipal de Papanduva deu início esta semana, aos trabalhos de construção da quadra de esportes revestida com grama sintética no campo de futebol Dézio Frederico, popularmente conhecido como “Pancadão”, localizado no bairro São Cristóvão. O prefeito Tuca esteve visitando o canteiro de obras.

“O investimento no esporte no bairro São Cristóvão é um dos compromissos do nosso governo, e  estamos conseguindo colocar este projeto em prática”, avaliou o prefeito Tuca. Lembrando que a quadra de grama sintética, além de ser a primeira deste tipo em Papanduva, trará mais qualidade à prática esportiva, após concluída, as despesas com manutenção do campo e da estrutura também serão reduzidas.

Para execução da obra, serão investidos mais de R$ 125 mil, com recursos da prefeitura de Papanduva e do governo Estadual, por meio de emenda parlamentar.

Além da quadra de grama sintética, o município de Papanduva já tem liberado recursos federais, através de convênio para construção de um ginásio de esportes no bairro São Cristóvão.É o município trabalhando para levar mais qualidade aos esportistas papanduvenses.