Solicitações

Solicitação nº: 138

Solicitante: K*M*L* *I*E*K

Status: RESPONDIDO

Data: 26/11/2024

Prazo: 16/12/2024

Especificação: Bom Dia a todos, Prezados, gostaria de baixar a Inscrição Municipal da Empresa Distribuidora Riomafranse de Veículos S/A CNPJ 85.131.704/0003-18, pois a mesma encerrou suas atividades no município e também no estado de SC. As demais baixas já foram feitas, falta apenas a da Inscrição municipal no Município de Papanduva.


Resposta

Data: 26/11/2024 09:38:21

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, solicita no e-mail: ricardo@papanduva.sc.gov.br


Solicitação nº: 137

Solicitante: S*N*A M*R*A G*M*S D* *I*U*I*A

Status: RESPONDIDO

Data: 13/11/2024

Prazo: 03/12/2024

Especificação: Fui me aposentar, e consta 02 vínculos em aberto no referido município, como se empregada eu tivesse sido. Ocorre que moro no Estado de  Alagoas, e nunca tive qualquer vínculo com o município. Gostaria de saber, se era possível fazer a baixa do referido vinculo ou retirar ele totalmente. Acredito que foi algum erro do servidor do município que fez algum cadastro com meus dados ou fomos vitima de fraudes. Mas gostaria que se não for possível retirar o vinculo que fosse realizado a baixa, por meio d e-social, uma vez que no CNIS, está em aberto, bem como na minha carteira de trabalho digital. Segue os anexos para vosso conhecimento. Segue e-mail e telefone de contato do meu advogado.082-99645-3737  / e-mail: dreduardomedeiros@otmail.com

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Responsável

Nome: v*l*e*i

Setor: Recursos Humanos


Resposta

Data: 14/11/2024 10:39:27

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Sonia! Informo que foi verificado aqui e não consta erro de informação referente ao vinculo informado no CNIS com inicio em 15.03.2010 e não temos como identificar como foi feito esse lançamento indevido no CNIS. Dessa forma, para resolver a situação segue anexo uma certidão que não teve o vinculo e orientamos que entre no MEU INSS com pedido de revisão do CNIS, com tipo EXCLUSÃO, preenchendo o formulário que segue anexo também. Seguimos a disposição. Att. Valdeci Becker Assistente de RH Fone: 47-3653-2166 Whatts: 4798845-5395 e-mail: rh@papanduva.sc.gov.br


Anexos

Legenda: CERTIDÃO SONIA MARIA GOMES DE SIQUEIRA Url: Download Legenda: REQUERIMENTO DE ATUALIZAÇÃO DO CNIS - RAC Url: Download

Solicitação nº: 136

Solicitante: J**o P*d*o F*r*t

Status: RESPONDIDO

Data: 08/11/2024

Prazo: 28/11/2024

Especificação: Bom dia! Estou entrando em contato para solicitar informações sobre licenciamento de loteamento, os processos de entrega de documentos podem ser entregues de forma digital? Qual o setor responsável pela analise desses projetos? teria alguma forma de contato direta com esse setor? Att.


Resposta

Data: 13/11/2024 11:17:25

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia o setor responsável pela analise é o setor de projetos pode estar entrando em contato pelo e-mail :engenharia@papanduva.sc.gov.br


Solicitação nº: 135

Solicitante: B*u*a O*i*e*r*

Status: RESPONDIDO

Data: 29/10/2024

Prazo: 18/11/2024

Especificação: Bom dia, prezados! Referente ao protocolo 134, solicito, por gentileza, o comprovante de pagamento da referida nota fiscal. P251126 Atenciosamente,


Resposta

Data: 29/10/2024 09:31:57

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, para obter esta informação entrar em contato pelo e-mail: contabilidade@papanduva.sc.gov.br.


Solicitação nº: 134

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r* *d*o*a*o*

Status: RESPONDIDO

Data: 22/10/2024

Prazo: 11/11/2024

Especificação: Requer-se a apresentação da ordem cronológica de pagamentos referente à(s): Nota fiscal: 3900 e 3949. Valor total de R$ 2.574,80. Documento/Empenho Nº Autorização de Fornecimento nº: 169903 EP 4553 e Autorização de Fornecimento nº: 169908 EP 4554. TELES SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, CNPJ n° 48.566.347/0001-22. MUNICIPIO DE PAPANDUVA. Ressalta-se que referida lista não foi encontrada a informação no Portal da Transparência. Caso haja, cabe a Administração demonstrar o caminho a ser seguido para encontrá-la, de acordo com o inciso I do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação. Inclusive, este pedido já foi efetuado através de ofício, que pode ser consultado no https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/7968097/970698, enviado no dia 8 de outubro de 2024 nos e-mails ZENELIKOHUT@YAHOO.COM.BR. Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Qualquer dúvida, entrar em contato via ligação ou WhatsApp nos telefones 049 9 9168-1390 (Lorrana) / 049 9 9108-2449 (Luan), ou por meio do E-mail: requerimentos@sandieoliveira.adv.br Em resposta, informar o Número Interno 251126.

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Resposta

Data: 22/10/2024 14:05:50

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, conforme informação do setor contábil a nota 3900 foi pago em 15/07 e a 3949 em 17/09.


Solicitação nº: 133

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r* *d*o*a*o*

Status: RESPONDIDO

Data: 02/10/2024

Prazo: 22/10/2024

Especificação: Prezados, Referente ao protocolo 130 O pagamento não foi identificado. Assim, solicito o envio do comprovante bancário de pagamento para a identificação e finalização dessa cobrança. P251126 Atenciosamente,


Resposta

Data: 02/10/2024 11:07:29

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, para obter esta informação entrar em contato pelo e-mail: contabilidade@papanduva.sc.gov.br.


Solicitação nº: 132

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r* *d*o*a*o*

Status: RESPONDIDO

Data: 02/10/2024

Prazo: 22/10/2024

Especificação: Prezados, Referente ao protocolo 129. O pagamento não foi identificado. Assim, solicito o envio do comprovante bancário de pagamento para a identificação e finalização dessa cobrança. P250553 Atenciosamente,


Resposta

Data: 02/10/2024 11:07:46

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, para obter esta informação entrar em contato pelo e-mail: contabilidade@papanduva.sc.gov.br.


Solicitação nº: 131

Solicitante: R*C*N*L S*L*A D*S S*N*O* *U*I*R

Status: EM ANDAMENTO

Data: 26/09/2024

Prazo: 16/10/2024

Especificação: Assunto: Solicitação de Acesso à Informação - Remuneração de Servidores. Prezados, Venho por meio deste solicitar acesso às informações disponíveis no Portal da Transparência da Prefeitura de Papanduva. Especificamente, gostaria de obter dados referentes à remuneração dos seguintes grupos de servidores: Servidores efetivos Servidores comissionados Estagiários Agentes políticos Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno com as informações solicitadas ou orientações sobre como proceder para acessá-las. Atenciosamente, Rucinel Junior 47 997462385


Responsável

Nome: v*l*e*i

Setor: Recursos Humanos

Solicitação nº: 130

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r* *d*o*a*o*

Status: RESPONDIDO

Data: 23/09/2024

Prazo: 13/10/2024

Especificação: Solicita-se informações sobre a pendência de pagamento: Nota fiscal: 3900 e 3949. Valor total de R$ 2.574,80. Documento/Empenho Nº Autorização de Fornecimento nº: 169903 e Autorização de Fornecimento nº: 169908. TELES SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, CNPJ n° 48.566.347/0001-22. MUNICIPIO DE PAPANDUVA. A NF ja foi encaminhada ao setor de pagamento? Qual o número do processo de pagamento e o meio disponível para consulta-lo? Qual o recurso destinado para o pagamento dos produtos? Esse recurso ja foi recebido? Quais os motivos ensejadores do não pagamento até a presente data? Inclusive as informações abaixo já foram exigidas através de ofício encaminhado no dia 23 de setembro de 2024, no(s) e-mail(s) ZENELIKOHUT@YAHOO.COM.BR, conforme ofício que pode ser consultado no link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/7968075/469817. Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Qualquer dúvida, entrar em contato via ligação ou WhatsApp nos telefones 049 9 9168-1390 (Lorrana) / 049 9 9108-2449 (Luan), ou por meio do E-mail: requerimentos@sandieoliveira.adv.br Em resposta, informar o Número Interno 251126.

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Responsável

Nome: c*n*a*i*i*a*e*a*a*d*v*

Setor: Contabilidade


Resposta

Data: 30/09/2024 10:40:57

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Conforme informação do setor contábil as notas fiscais foram pagas em 17/09.


Solicitação nº: 129

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r* *d*o*a*o*

Status: RESPONDIDO

Data: 18/09/2024

Prazo: 08/10/2024

Especificação: Solicita-se informações sobre a pendência de pagamento: Nota fiscal: 20538, 21504, 22723 e 24009. Valor total de R$ 1.897,60. Documento/Empenho Nº Autorização de Fornecimento nº: 139167 EMPENHO Nº: 3684, Autorização de Fornecimento nº: 151274 EMPENHO Nº: 3992, Autorização de Fornecimento nº: 171429 EMPENHO Nº: 4583 e Autorização de Fornecimento nº: 188198 EMPENHO Nº: 4924. GAMBA CONEXÕES COMÉRCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA - C&G CONEXÕES, CNPJ n° 40.738.368/0001-76. MUNICIPIO DE PAPANDUVA. A NF ja foi encaminhada ao setor de pagamento? Qual o número do processo de pagamento e o meio disponível para consulta-lo? Qual o recurso destinado para o pagamento dos produtos? Esse recurso ja foi recebido? Quais os motivos ensejadores do não pagamento até a presente data? Inclusive as informações abaixo já foram exigidas através de ofício encaminhado no dia 18 de setembro de 2024, no(s) e-mail(s) ZENELIKOHUT@YAHOO.COM.BR, conforme ofício que pode ser consultado no link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/7938875/259133. Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Qualquer dúvida, entrar em contato via ligação ou WhatsApp nos telefones 049 9 9168-1390 (Lorrana) / 049 9 9108-2449 (Luan), ou por meio do E-mail: requerimentos@sandieoliveira.adv.br Em resposta, informar o Número Interno 250553.

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Responsável

Nome: c*n*a*i*i*a*e*a*a*d*v*

Setor: CONTABILIDADE


Resposta

Data: 30/09/2024 10:39:53

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Conforme informação do setor contábil a notas fiscais: 20538 foi paga em 15/07 21504 em 17/07 22723 em 17/ 09 e 24009 em 18/09.


Solicitação nº: 128

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r* *d*o*a*o*

Status: RESPONDIDO

Data: 30/08/2024

Prazo: 19/09/2024

Especificação: Bom dia, prezados! Referente ao protocolo 127, solicito, por gentileza, o comprovantes de pagamento  dos empenhos n° 3684, 3992, 4583 e 4924.   Atenciosamente, P250553


Resposta

Data: 30/08/2024 14:00:05

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, para obter esta informção entrar em contato pelo e-mail: contabilidade@papanduva.sc.gov.br.


Solicitação nº: 127

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r* *d*o*a*o*

Status: RESPONDIDO

Data: 29/08/2024

Prazo: 18/09/2024

Especificação: Boa tarde, prezados! Referente ao protocolo 124 Solicito, por gentileza, o comprovantes de pagamento  dos empenhos P250553 Atenciosamente,


Resposta

Data: 30/08/2024 08:52:18

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, em consulta no setor de contabilidade não existe este numero de empenho.


Solicitação nº: 126

Solicitante: H*I S*C*E*A*E D* *R*D*T* *I*E*O S*A

Status: RESPONDIDO

Data: 27/08/2024

Prazo: 16/09/2024

Especificação: Ilmo. Sr. Servidor, boa tarde, Em atenção a lei de acesso à informação e a lei complementar nº 8, de 03 de dezembro de 2003, que oportunizou ao servidor a possibilidade de empréstimo consignado, solicitamos informações e a documentação necessária para proceder com o credenciamento da empresa para ofertar está modalidade de consignação ao servidor.  Renovamos os votos de elevada estima e distinta consideração. Atenciosamente,


Resposta

Data: 28/08/2024 09:29:03

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, Informo que poderá encaminhar proposta e minuta de convênio para o e-mail: valdeci@papanduva.sc.gov.br.


Solicitação nº: 125

Solicitante: B*u*a O*i*e*r*

Status: RESPONDIDO

Data: 26/08/2024

Prazo: 15/09/2024

Especificação: Solicita-se informações acerca do recebimento dos materiais quanto à(s): Nota fiscal: 3900 e 3949. Valor total de R$ 2.574,80. Documento/Empenho Nº Autorização de Fornecimento nº: 169903 e Autorização de Fornecimento nº: 169908. TELES SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, CNPJ n° 48.566.347/0001-22. MUNICIPIO DE PAPANDUVA. Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não, qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Qualquer dúvida, entrar em contato via ligação ou WhatsApp nos telefones 049 9 9168-1390 (Lorrana) / 049 9 9108-2449 (Luan), ou por meio do E-mail: requerimentos@sandieoliveira.adv.br Em resposta, informar o Número Interno 251126.

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Resposta

Data: 28/08/2024 09:36:17

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia conforme solicitação quanto ás: Nota fiscal: 3900 e 3949. Valor total de R$ 2.574,80. Documento/Empenho Nº Autorização de Fornecimento nº: 169903 e Autorização de Fornecimento nº: 169908. TELES SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, CNPJ n° 48.566.347/0001-22. MUNICIPIO DE PAPANDUVA. Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Não há pendencias para o pagamento Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Não foi gerado numero de processo administrativo Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Já foi efetuado o ateste Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não, qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. Já foi encaminhado para pagamento. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Não Qual a previsão de pagamento? A previsão para pagamento é entre 10 e 20 de setembro.


Solicitação nº: 124

Solicitante: B*u*a O*i*e*r*

Status: RESPONDIDO

Data: 22/08/2024

Prazo: 11/09/2024

Especificação: Solicita-se informações acerca do recebimento dos materiais quanto à(s): Nota fiscal: 20538, 21504, 22723 e 24009. Valor total de R$ 1.897,60. Documento/Empenho Nº Autorização de Fornecimento nº: 139167 EMPENHO Nº: 3684, Autorização de Fornecimento nº: 151274 EMPENHO Nº: 3992, Autorização de Fornecimento nº: 171429 EMPENHO Nº: 4583 e Autorização de Fornecimento nº: 188198 EMPENHO Nº: 4924. GAMBA CONEXÕES COMÉRCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA - C&G CONEXÕES, CNPJ n° 40.738.368/0001-76. MUNICIPIO DE PAPANDUVA. Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não, qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Qualquer dúvida, entrar em contato via ligação ou WhatsApp nos telefones 049 9 9168-1390 (Lorrana) / 049 9 9108-2449 (Luan), ou por meio do E-mail: requerimentos@sandieoliveira.adv.br Em resposta, informar o Número Interno 250553.

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Resposta

Data: 28/08/2024 09:36:55

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, conforme solicitação quanto à(s): Nota fiscal: 20538, 21504, 22723 e 24009. Valor total de R$ 1.897,60. Documento/Empenho Nº Autorização de Fornecimento nº: 139167 EMPENHO Nº: 3684, Autorização de Fornecimento nº: 151274 EMPENHO Nº: 3992, Autorização de Fornecimento nº: 171429 EMPENHO Nº: 4583 e Autorização de Fornecimento nº: 188198 EMPENHO Nº: 4924. GAMBA CONEXÕES COMÉRCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA - C&G CONEXÕES, CNPJ n° 40.738.368/0001-76. MUNICIPIO DE PAPANDUVA. Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Não há pendencias para o pagamento Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Não foi gerado numero de processo administrativo Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Já foi efetuado o ateste Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não, qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. Já foi encaminhado para pagamento e os empenhos 3684 e 3992 já foram pagos e o 4583 e 4924 será pago em setembro. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Não Qual a previsão de pagamento? Os empenhos 3684 e 3992 já foram pagos e o 4583 e 4924 será pago em setembro.


Solicitação nº: 123

Solicitante: M*R*E*O F*R*N*

Status: RESPONDIDO

Data: 01/07/2024

Prazo: 21/07/2024

Especificação: TESTE


Responsável

Nome: t*i*u*o*p*p*n*u*a

Setor: TRIBUTOS


Resposta

Data: 01/07/2024 15:38:22

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Teste


Solicitação nº: 122

Solicitante: B*u*a O*i*e*r*

Status: RESPONDIDO

Data: 28/06/2024

Prazo: 18/07/2024

Especificação: Solicita-se informações acerca do recebimento dos materiais, pela empresa GO VENDAS ELETRÔNICAS, CNPJ n° 36.521.392/0001-81, ao MUNICIPIO DE PAPANDUVA da(s) nota(s) fiscal(is) 011835 no valor total de R$ 2.110,00, referente ao 116962/2024: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Qualquer dúvida, entrar em contato via ligação ou WhatsApp nos telefones 049 9 9148-1903 (Gabriela) / 049 9 9168-1390 (Lorrana) / 049 9 9108-2449 (Luan), ou por meio do E-mail requerimentos@sandieoliveira.adv.br Em resposta, informar o Número Interno 245353.  

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Resposta

Data: 01/07/2024 09:31:46

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Em resposta a solicitação acerca do recebimento dos materiais, pela empresa GO VENDAS ELETRÔNICAS, CNPJ n° 36.521.392/0001-81, ao MUNICIPIO DE PAPANDUVA da(s) nota(s) fiscal(is) 011835 no valor total de R$ 2.110,00 em contato com o setor de administração foi informado que já foi atestado o recebimento definitivo e em contato com o setor de contabilidade a previsão de pagamento é entre dia 15 e 20 de julho.


Solicitação nº: 121

Solicitante: B*u*a O*i*e*r*

Status: RESPONDIDO

Data: 10/05/2024

Prazo: 30/05/2024

Especificação: Solicita-se informações acerca do recebimento dos materiais, pela empresa GO VENDAS ELETRÔNICAS, CNPJ n° 36.521.392/0001-81, ao MUNICIPIO DE PAPANDUVA da(s) nota(s) fiscal(is) 011058 no valor total de R$ 1.745,00, referente ao 103966/2024: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Qualquer dúvida, entrar em contato via ligação ou WhatsApp nos telefones 049 9 9148-1903 (Gabriela) / 049 9 9168-1390 (Lorrana) / 049 9 9108-2449 (Luan), ou por meio do E-mail requerimentos@sandieoliveira.adv.br Em resposta, informar o Número Interno 238977.  

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Resposta

Data: 10/05/2024 16:54:19

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Em resposta a solicitação informo que o setor de contabilidade nos informou que a despesa já foi empenhada, liquidada e vai ser paga nos próximos dias.


Solicitação nº: 120

Solicitante:

Status: RESPONDIDO

Data: 29/01/2024

Prazo: 18/02/2024

Especificação:


Responsável

Nome: m*r*e*o*e*e*s

Setor: teste


Resposta

Data: 06/02/2024 13:49:48

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: teste


Solicitação nº: 119

Solicitante: A*a* *u*l*e*m* *r*b*r

Status: RESPONDIDO

Data: 25/01/2024

Prazo: 14/02/2024

Especificação: Prezados; Sou advogado e necessito de acesso ao conteúdo do decreto municipal que regulamenta a lei nº 1126, de 15 de julho de 1991. Agradeço desde já.


Responsável

Nome: m*d*r*_*y*

Setor: ADMINISTRAÇÃO


Resposta

Data: 08/02/2024 09:08:45

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. Alan, Analisamos os decretos publicados após a promulgação da Lei n° 1.126, datada de 15 de julho de 1991, e o decreto mencionado no artigo 9° não foi encontrado. Verificamos os arquivos referentes ao período entre 1991 e 1992 e concluímos que o decreto em questão, possivelmente não foi elaborado. Atenciosamente, Midori Oya - Assistente Administrativo Secretaria da Administração (47) 3653- 2166 Ramal 221