Projeto Margarida: Confraternização de fim de ano foi realizada.

Celebrando o encerramento de mais um ano de trabalho, o Governo do Município através da Secretaria de Assistência Social realizou na última segunda-feira, 11, um dia de confraternização para os integrantes do Projeto Cidade Limpa e Solidária (Projeto Margarida).

Um saboroso almoço com comida caseira preparada no fogão à lenha, e uma variedade de sobremesas deliciosas foram feitas com muito carinho por Ivonete e família, que receberam o Prefeito Jefinho, a Vice-Prefeita Marli De Luca, secretários Irene Freitas, Adeniz Humenhuka, e principalmente, os trabalhadores do “Projeto Margarida” em seu estabelecimento na localidade do Guarani.

O Prefeito Jefinho, em suas palavras agradeceu o trabalho de toda a equipe e salientou a importância da função que desempenham para manter a cidade limpa e organizada.