Prefeito Jefinho participa de reunião estratégica com prefeitos da Amplanorte.

Na manhã de ontem, 25, o Prefeito Jefinho marcou presença em uma reunião de extrema importância para toda a região. O encontro aconteceu na cidade de Três Barras e reuniu os prefeitos dos municípios que compõem a Associação dos Municípios do Planalto Norte Catarinense (Amplanorte), promovendo um diálogo essencial para o desenvolvimento e bem-estar das comunidades locais.

A reunião contou também com a participação da Federação Catarinense de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (FECAM), representada pelas assessorias de Assistência Social e Saúde. Essa presença foi fundamental para enriquecer as discussões e trazer importantes pautas para a mesa.

Dentre os temas discutidos, destacam-se a política de atendimento à população em situação de rua, os planos de contingência e o programa Brasil Sem Fome. Essas questões são de extrema relevância para garantir o bem-estar e a dignidade de todos os cidadãos da região.

Além disso, durante a reunião foram abordados assuntos relacionados ao CODEPLAN, o consórcio intermunicipal, incluindo o licenciamento ambiental municipal e a prestação de contas do consórcio. Esses temas são essenciais para o desenvolvimento sustentável da região e para garantir que as ações estejam alinhadas com as diretrizes ambientais e legais.

A presença ativa do Prefeito Jefinho nesse encontro evidencia o compromisso da gestão municipal de Papanduva com o diálogo e a cooperação regional. Essa participação demonstra o empenho em buscar soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelos municípios da Amplanorte, visando sempre o benefício da população.

Por meio do engajamento e colaboração entre os prefeitos da região, é possível fortalecer ainda mais o desenvolvimento e promover melhorias significativas na qualidade de vida de todos os cidadãos. A Prefeitura de Papanduva reafirma seu compromisso com essa parceria e com o trabalho conjunto em prol do progresso e bem-estar de nossa comunidade.