Devolução da taxa de inscrição referente ao Concurso Público 01/2022.
O Governo do Município de Papanduva divulga o Edital de Chamamento para a devolução da taxa de inscrição referente ao Concurso Público 01/2022, em função da anulação do mesmo.
Os candidatos que desejarem requerê-la deverão seguir as instruções:
a) imprimir o Requerimento de Devolução (conforme anexo único do edital) de taxa de inscrição, preenchê-lo, assiná-lo.
b) anexar cópia do:
- comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
- documento de identidade (preferencialmente o mesmo utilizado no ato da
inscrição); e
- CPF. Na hipótese de o documento oficial conter o número do CPF, fica dispensado o envio deste.
c) Enviar via e-mail oficial do presente Concurso Público:
- o Requerimento de Devolução de taxa de inscrição preenchido e assinado; e
- as cópias anexas dos documentos acima solicitados.
Email: rh@papanduva.sc.gov.br
ASSUNTO DO E-MAIL (OBRIGATÓRIO): PEDIDO DE DEVOLUÇÃO DE TAXA DE CONCURSO – NOME DO SOLICITANTE
Edital completo no link:
https://www.papanduva.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/35337/codConcurso/19655
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