Pavimenta Papanduva: Governo do Município assina convênio de R$ 12 milhões.

O Prefeito Jaime Ianskoski assinou na última quinta-feira, 26, um convênio com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 12 milhões, que serão utilizados para dar continuidade ao “Pavimenta Papanduva”, tendo como principal foco a Rua Pedro Ivo Campos no Bairro São Cristóvão, além de outras, totalizando 8 km em pavimentação.

Acompanhado do Secretário da Fazenda, Juvenildo Schissel Lopes, também do Controlador Interno, Erison Wojciechowski, o Prefeito Jaime recebeu o Superintendente Executivo de Governo, Carlos José Gevaerd Fernandes, o Gerente Geral da Agência de Papanduva, Marcos Aurélio de Mello e a Coordenadora de Filial, Gabriela Albiero, e na ocasião fizeram a assinatura dos contratos.

O Prefeito comentou sobre essa iniciativa, que parte da solicitação de muitos munícipes em ter suas ruas pavimentadas, também de seu compromisso em seguir com a obra da Pedro Ivo Campos, tão esperada pelos moradores, a qual a verba estadual esperada, não foi destinada. “Nosso município segue com as contas em dia, dessa forma, tendo crédito, surgiu esta oportunidade de financiamento. Temos o compromisso de seguir com a obra da Pedro Ivo Campos, pois apesar de não termos recebido o recurso do Estado, para tal finalidade, cumprimos com a nossa palavra e a pavimentação vai sair para aqueles moradores que tanto merecem!” Finalizou Jaime.