Solenidades do Padroeiro de Papanduva, São Sebastião.

Fazendo parte das celebrações da festa patronal de Papanduva, a Paróquia São Sebastião, através do Pároco Pe Everaldo Antonio, realizou na tarde de ontem, 11, juntamente com o Prefeito Jaime Ianskoski e demais servidores, o plantio de uma muda de oliveira no jardim da Prefeitura Municipal.

Esta ação tem como objetivo gerar atitudes de congraçamento entre as instituições, também traz como símbolo o pedido pela paz no mundo.

O Prefeito Jaime agradeceu a visita do Padre Everaldo em seu gabinete, também pelo momento de oração realizado no jardim da Prefeitura. “Uma ocasião como esta traz paz aos nossos corações e deixa nosso dia mais feliz e abençoado. Agradeço ao Padre Everaldo por estar sempre conosco, por ser um amigo e conduzir tão bem as atividades da nossa Paróquia São Sebastião”, finalizou.

Comemora-se o Padroeiro São Sebastião no dia 20 de janeiro, porém, as solenidades religiosas estão acontecendo em todas as comunidades do município desde o dia 01.