Agenda em Brasília: Meio milhão para o município.

Em Brasília, o Prefeito Luiz Henrique Saliba e Vice-Prefeito Jaime Ianskoski conquistam emenda de R$ 500 mil reais para a saúde do município, destinada pelo Deputado Federal Fábio Schiochet.

Segundo o deputado, foi um grande prazer receber em seu gabinete o Prefeito Saliba e o Vice-Prefeito Jaime. “Nós, como fiscais do dinheiro público, como deputados, temos o dever de trazer o recurso de volta para nosso estado, e a gente confiando na gestão do Prefeito Saliba e do Vice-Prefeito Jaime, que vieram me fazer um pedido, de prontidão atendemos e vamos mandar agora um ofício para o município destinando na emenda de 2021 para pagamento em maio de 2022, R$ 500 mil reais para a saúde. Mandaremos o recurso porque acreditamos muito nessa gestão que está fazendo a diferença no município de Papanduva”, comentou o deputado.

O Prefeito Luiz Henrique Saliba agradeceu ao deputado Fábio e toda sua equipe pela acolhida, também ao grande apoio com a destinação dessa emenda. “Recebemos a ótima notícia, meio milhão de reais para continuar ajudando a população nas questões de saúde. Nos visite sempre que puder deputado, será muito bem-vindo. Obrigado pela ajuda, que o senhor continue sempre sendo esse grande parceiro no nosso município”. Finalizou o prefeito.

Para o Vice-Prefeito Jaime é sempre uma satisfação estar no gabinete do deputado e uma grande alegria receber uma notícia como essa. “Esses R$ 500 mil reais vão agregar e ajudar muito nosso município. Em nome de toda a população eu agradeço. Papanduva está de portas abertas para o senhor nos visitar sempre”, comentou Jaime.