Revitalização do Centro da melhor Idade foi realizada pelo Governo do Município.

Com o avanço da vacinação e o recuo da pandemia, a Secretaria de Assistência Social já se prepara para o retorno das atividades com a melhor idade para o início do próximo ano.

Sendo assim, o Centro da Melhor idade passou por uma pintura e revitalização para receber os grupos quando iniciarem os encontros.

Na oportunidade, representando a Melhor Idade, estiveram presentes a atual Rainha Ana Maria Adada, a 1ª Princesa Rita Bilik e a 2º Princesa Margarida Bonach Malinoski, que disseram estar muito felizes e honradas em participar desse momento, aguardando ansiosamente pelo retorno dos encontros com seus grupos.

O Secretário da Assistência Social Moisés Passos, muito contente em entregar essa revitalização, agradeceu aos presentes e comemorou a proximidade da volta das atividades com a Melhor Idade. “É uma alegria receber nossa Rainha e Princesas, representando os demais membros, para comunicarmos o retorno dos grupos no início do próximo ano. Muitas atividades e diversão esperam por todos nessa volta tão aguardada”, comentou.

O Vice-prefeito Jaime Ianskoski comentou das dificuldades que todos enfrentaram durante a pandemia, principalmente os idosos, por ficarem privados de várias atividades para sua própria proteção. “A gente fica muito feliz pelas nossas “vovós”, que estão voltando à normalidade, logo mais estarão aqui de volta, se divertindo, convivendo e confraternizando com as demais amigas”, finalizou.

Para o Prefeito Luiz Henrique Saliba, rever suas amigas, representantes da Melhor Idade, foi como um sinal de recomeço, uma alegria pela volta dos encontros que se aproximam. “Uma felicidade muito grande para todos nós. “A vida se renova”, como fala o slogam do nosso Natal. Assim como as festividades que estamos preparando para esse final de ano, essa entrega da revitalização também faz parte desse momento em que devemos comemorar a vida. Esse retorno da Melhor Idade também é um recomeço que deve ser celebrado”, enfatizou o Prefeito.