Martinho, o “Rei das embaixadinhas” passou por Papanduva nesta manhã.

Catarinense, natural de Araranguá no Sul do Estado, Martinho pretende incluir seu nome no livro dos recordes mais uma vez, passando pelos 295 municípios de Santa Catarina fazendo embaixadinhas. Iniciou esse desafio no dia 7 de setembro de 2020 em Florianópolis, e até então já passou por mais de 150 municípios.

Continuando com o seu projeto “Domínio da Bola por Santa Catarina”, Martinho esteve em Papanduva nesta manhã. O desafio teve início às 09:20 no portal do município e contou com a participação do prefeito Luiz Henrique Saliba, do vice-prefeito Jaime Ianskoski e demais autoridades municipais. O percurso seguiu pela avenida da cidade e finalizou em frente à Prefeitura Municipal, uma distância de cerca de 2,7 km.

Até o momento ele já percorreu mais de 2.500 quilômetros fazendo embaixadinhas com a bola. Seu objetivo é fazer história para Santa Catarina colocando o nome do estado e de todas as cidade que passou no “Guiness World Records”.