Aconteceu hoje pela manhã a “Blitz do Agasalho”

Chegou o inverno e com ele a temperatura da cidade caiu, e o que todos desejam para os dias de frio é uma roupa e um cobertor quentinhos. Pensando nisso, a Secretaria da Assistência Social realizou hoje a “Blitz do Agasalho”, na Praça 11 de abril.

Os materiais serão distribuídos às pessoas carentes da cidade. Mas não esqueça! Para ajudar quem precisa só vale doar materiais em bom estado de conservação.

Além da Blitz, as pessoas poderão realizar as doações durante o inverno nos pontos de coleta distribuídos pela cidade, são eles:

Prefeitura, Câmara de Vereadores, Secretaria de Assistência Social, Meg Supermercados, Kelly Materiais de Construção, Agricol, Supermercado Castelo, Lynel e Lynel Store e Cássia Supermercados.