Unidades Escolares passarão por reformas no período de férias.

Anualmente, no período de férias, as unidades escolares passam por limpeza, desinfecção e dedetização proporcionando mais segurança para os alunos em um ambiente limpo e agradável de permanecer. Neste ano, essas melhorias serão intensificadas pelo Governo do Município que juntamente com a Secretaria da Educação estabeleceram um cronograma a ser cumprido entre dezembro a janeiro, para execução de reformas nas Unidades Escolares e Centros de Educação Infantil (CEIs) no período de férias escolares.

Para que as reformas e ampliações sejam cumpridas até o início do ano letivo de 2019 e, visando a segurança nos canteiros de obras, neste ano, as aulas do ensino fundamental encerram dia 12 de dezembro e do ensino infantil dia 14.

Plantão das creches

A Secretaria da Educação juntamente com o Conselho da Educação definiram o sistema de plantão entre os dias 7 a 30 de janeiro, nos CEI Tio Luiz e Sonhos Encantado. Serão atendidas durante o plantão, as crianças que frequentaram os CEIs municipais durante o ano de 2018, cujos pais ou responsáveis não conseguem conciliar as férias de trabalho com as férias escolares dos alunos.