Secretaria da Educação reúne-se com representantes de ensino para definição do calendário escolar 2019.

A Secretaria Municipal da Educação realizou nesta terça-feira, 30,  reunião para definição do Calendário Escolar para o ano de 2019. Participaram do ato representantes das escolas municipais, estaduais e  particular, o Conselho Municipal da Educação e a equipe técnica da Secretaria da Educação de Papanduva.

A proposta foi estabelecer um calendário unificado para as escolas municipais, estaduais e particular, permitindo um planejamento familiar participativo na rotina escolar.

Segundo a Secretaria Municipal da Educação, a organização do calendário escolar é uma das mais importantes tarefas de gestão no contexto escolar. “Nesta reunião os representantes definiram a condução e realização de diversas atividades importantes para os alunos, professores, pais e para a própria instituição que serão realizadas no próximo ano.”