Município investe em equipamentos agrícolas para a secretaria de agricultura

O Governo do Município segue investindo na qualidade dos serviços oferecidos aos agricultores. Nos últimos dias, o município foi contemplado com 2 carretas agrícolas e 1 plaina niveladora de arrasto que ficarão à disposição dos agricultores cadastrados na secretaria.

Nesta aquisição foram investidos mais de R$60 mil, dos quais R$13,2 são recursos de contrapartida municipal.

Para o prefeito Luiz Henrique Saliba, valorizar e incentivar quem vive e trabalha no interior é uma forma de alavancar a produção rural, um dos pilares da economia do planalto norte catarinense.

Os agricultores interessados em utilizar o maquinário da secretaria da agricultura devem se cadastrar e pagar a taxa de utilização no departamento de tributação, onde está disponível o valor da hora de cada máquina.