Secretaria da Educação adquire camas compactas

Com a chegada do inverno, redobra a atenção dos Centros de Educação Infantil (CEIs) do município em manter as crianças em ambiente agradável e aquecido. Para tanto, a Secretaria da Educação do Governo do Município iniciou a entrega de roupas de cama, mantas soft, fronhas e travesseiros utilizadas nos CEIS.

Outra aquisição recente da Secretaria são as camas compactas, fabricadas em material higiênico que são confortáveis, seguras e práticas para guardar. As primeiras camas adquiridas foram testadas e aprovadas pelo Centro de Educação Infantil Sonho Encantado. Gradativamente, os colchonetes dos outros CEIs municipais serão substituídos pelas camas compactas.

A Secretaria da Educação busca atender as necessidades específicas de cada unidade. Em conjunto com diretoras e professoras trabalha para deixar o ambiente acolhedor para as crianças, proporcionando tranquilidade para os pais.

Veja os detalhes, reproduzindo o vídeo: