Município recebe Homenagem pelo Apoio ao Campeonato Catarinense de Arrancada na Terra que integrou a programação da 1ª Agrofest

Representando o Governo do Município, o prefeito Luiz Henrique Saliba e o vice-prefeito Jaime Ianskoski receberam na manhã de hoje, 27, um símbolo de Agradecimento Especial do Terra Moto Clube e do Grupo Route 116 pelo apoio prestado na realização da 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Arrancada na Terra 2018.

O evento, realizado nos dias 8 e 9 de abril integrou a programação da 1ª Agrofest, comemorando os 64 anos de emancipação do município de Papanduva e, reuniu uma grande quantidade de carros inscritos e expectadores de Papanduva e região.

O prefeito aproveitou a oportunidade para lembrar da importância  do Terra Motoclube, local que sediou a 1ª Agrofest e que ao longo dos anos movimenta a economia e enaltece o nome da cidade com a realização dos diversos campeonatos. Igualmente, o Grupo Route 116 leva o nome da cidade para várias regiões do Estado e merece o reconhecimento do município.

A Placa em homenagem à organização da Agrofest foi entregue pelo presidente do Terra MotoClube, Adio e, pelo representante do Grupo  de Motociclistas Route 116, Rosenildo Prestes (Coelho).