Eleita realeza da Agrofest Papanduva

Em clima de festa, elegância e grande estilo, na tarde de sábado, 07, o Governo do Município elegeu a Realeza da 1ª Agrofest, no baile de escolha da Rainha da Melhor Idade, organizado no Salão São Cristóvão pela Secretaria de Assistência Social, em comemoração ao aniversário da cidade.

O reinado de um ano, ficou composto da seguinte forma:  Rainha: Artele Alair Hack, 1ª Princesa: Edite Rodacki e 2º Princesa: Maria da Conceição Soares

Para o Governo do Município é uma honra ter as mulheres da melhor idade que fizeram história, construíram famílias e criaram seu filhos na cidade, com grande representatividade na festa do município.

A rainha, Arlete, se diz muito feliz com a conquista da coroa. Agradecendo o empenho de todos os organizadores que não mediram esforços para que o evento acontecesse da melhor maneira possível,  Dona Artele prometeu fazer bonito, representando o município em grande estilo e, esbanjando carisma nos eventos que deverá participar durante todo o ano em Papanduva e nas cidades visinhas.

Muito felizes pela conquista, as princesas Edite e Maria da Conceição, comentaram que já ocuparam posições no reinado em outras oportunidades dentro da Melhor Idade de Papanduva e, esperam dar o melhor daqui pra frente na Agrofest e nos eventos da Melhor Idade.

O Governo do Município agradece o empenho e a dedicação das oito candidatas que participaram do evento e, lindamente desfilaram seus charme e simpatia na passarela, sendo elas:  Irene Humenhuka, Lidia Gmach Ferens, Izaura bonkoski, Arlete Alair Hack, Edite Rodacki, Ignes Guika Novaski, Alzerina Amaral Soares e Maria da Conceição Soares.