Prefeito recebeu a visita de atletas medalhistas

O Prefeito Luiz Henrique Saliba recebeu nesta segunda-feira (23) em seu gabinete, os atletas, que conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado nos dias 11 à 15 de outubro na cidade de Salvador, Bahia. A visita contou com a presença dos atletas, Andriele Narloch Peters, João Pedro B. de Lima e Juliana B. de Lima, do Professor Alberto de Lima e do Diretor de Esporte Paulo Cezar Oracz.

O prefeito parabenizou a dedicação dos atletas e ressaltou que a intenção é dobrar as atenções em relação ao karatê, modalidade que vem ganhando cada vez mais destaque no município e enalteceu o trabalho da equipe que resultou na conquista das medalhas.

Ainda na visita o Prefeito entregou a cada atleta e ao Professor uma moção de parabenizarão e agradecimento por eles levarem e representarem o município de maneira exemplar.