Governo do Município está organizando Desfile Cívico em Comemoração a Independência do Brasil

Em solenidade ao dia 7 de setembro, onde comemora-se a Independência do Brasil, o Governo do Município está organizando o Desfile Cívico que neste ano, será realizado na rua Sergio Glevinski, em frente a Prefeitura, a partir das 9 horas.

Diversas entidades municipais já confirmaram presença no evento. Além das escolas, Centros de Educação Infantil (CEIs) e entidades públicas como Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, as academias de ginástica, dança, artes marciais e grupos organizados como Melhor Idade, Grupo de Cavaleiros e outros também estão escalados para apresentação.

O desfile será acompanhado pela Banda Marcial de Papanduva – BAMPAV, que vem se preparando e intensificou os ensaios para o evento.

Além disso, a Secretaria Municipal da Educação preparou uma programação especial para a Semana da Pátria, onde está previsto recital do poesias pelos alunos da rede municipal em frente a prefeitura.

Desde já o Governo do Município convida toda a população para prestigiar os eventos alusivos à Pátria, vistos como ato de cidadania e respeito pelo país.