11ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no próximo dia 13, em Papanduva

No próximo dia 13, às 13h acontecerá no Salão Paroquial São Sebastião a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

O SUAS é o Sistema Único da Assistência Social  que organiza todos os serviços socioassistenciais no país para garantia de renda e proteção social especialmente às pessoas e famílias mais vulneráveis.

Além da discussão sobre o assunto e elaboração de propostas que serão encaminhadas ao âmbito estadual e federal, durante a conferência haverá palestra ministrada pela assistente social e mestre em Serviço Social professora Denise Cardoso.

Este evento é uma realização do Governo Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social de Papanduva, que contam com a presença de toda a comunidade.