Blitz Maio Amarelo chama atenção da população para a paz e responsabilidade no trânsito

Quem passou pela Praça 11 de Abril nesta quarta-feira, 17, encontrou os alunos das escolas municipais Walmir L. Senna e Rubens Alberto Jazar em uma “Blitz Educativa”, organizada pela prefeitura através da secretaria de educação. O objetivo das paradas de trânsito, foi conscientizar a população, condutores de veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a segurança e a paz no trânsito.

O evento faz parte da programação do movimento Maio Amarelo, voltado para desenvolver nacionalmente ações de cultura e paz no trânsito. As ações são desenvolvidas em parceria com instituições governamentais e não-governamentais. Nas escolas papanduvenses,  desde o início do mês, estão sendo realizadas atividades voltadas ao movimento Maio Amarelo.

As paradas educativas desta quinta-feira foram uma realização da Prefeitura Municipal de Papanduva, Secretaria Municipal de Educação, Detranpv, NASF, em parceria com a Polícia Militar (Proerd), Sicoob e Rádio Super FM. A organização agradece a participação e colaboração de todos.