Prefeito, vice e vereadores cumprem agenda na Capital Federal em busca de recursos para a cidade

Nesta semana, uma comitiva formada pelo Prefeito Luiz Henrique Saliba, vice-prefeito Jaime Ianskoski e pelos vereadores Altamir Glonek e Cesar Santos estiveram na Capital Federal em busca de recursos para melhorias estruturais  do município.

Os membros do governo visitam ministérios de extrema importância para o desenvolvimento do município, como Ministério da Agricultura, Saúde e Ministério das Cidades.

Segundo o prefeito Luiz Henrique Saliba, praticamente todos os deputados catarinenses foram visitados, especialmente os mais ligados ao Planalto Norte Catarinense. O prefeito adiantou que R$ 200 mil de verba parlamentar foram garantidos pelo deputado Tebaldi destinados à pavimentação. Já o deputado João Rodrigues irá destinar R$ 400 mil para as áreas da saúde e agricultura e o deputado Esperidião Amim prometeu encaminhar recursos para a pavimentação.

Além das visitas aos gabinetes de deputados, os prefeitos da região se unirão e participaram de pautas coletivas como forma de dar maior visibilidade à região Norte do Estado.