Mensagem do Prefeito Tuca aos Servidores Municipais

Prezados Servidores!

Estamos findando a Administração 2013/2016. Nesse período, como todos sabem, enfrentamos muitos desafios, tanto climáticos como financeiros. Porém, não teríamos superado se não fosse com a colaboração de todos.

Não vou citar nomes, nem cargos, porque todos, de igual forma, independentemente da ocupação, contribuiu para o bom andamento dos trabalhos desenvolvidos em prol da comunidade papanduvense.

O nosso tempo frente à Administração é curto, mas tanto vocês servidores temporários, estagiários e, principalmente servidores efetivos, quero deixar o meu reconhecimento e agradecimento pela dedicação e comprometimento com a Administração Pública.

Muitos de vocês eu não tive o prazer de conhecer ou conversar pessoalmente nestes quatro anos, mas sei o quanto cada um foi importante para esta Administração.

Aos que estão saindo junto com a gente, quero dizer que valeu, valeu mesmo poder contar com vocês.

Aos servidores que permanecerão frente à próxima e tantas outras administrações, desejo que continuem fazendo história e conquistando a admiração e respeito, não só dos munícipes, mas de todos os gestores que por aqui passarão.

Sou uma pessoa simples sim, mas carregarei para todo o sempre o reconhecimento por todos vocês.

Um Natal muito abençoado a vocês e a todos seus familiares!

Um Ano Novo cheio de saúde, trabalho e muito progresso, tanto da vida pessoal, quanto profissional!

Muito Obrigado!

Dario Schicovski