Segue construção de uma nova ponte na Localidade de Lageado

A Prefeitura de Papanduva segue a construção de uma nova ponte na localidade de Lageado dos Greins. O investimento na estrutura gira em torno de R$43 mil, provenientes de recursos próprios do município.

Esta obra fez-se necessária em virtude dos grandes estragos causados pelas chuvas dos meses de março e abril, cujo volume de água comprometeu a estrutura, oferecendo riscos para quem transitasse pelo local.

O prefeito Tuca esteve no local e encontrou as cabeceiras em um estágio já bem adiantado de construção. “As cabeceiras estão sendo construídas pelos servidores municipais. Já a estrutura de rodagem (pista) deve ser efetuada por  empresa terceirizada”, esclareceu o prefeito, ressaltando o caráter emergencial que esta obra exigiu.

A administração trabalha no andamento de  processo licitatório para a construção de outras duas  pontes, também danificadas pela chuva, que devem ser executadas com recursos liberados da Defesa Civil.