Prefeitura inicia construção de calçada em frente ao cemitério municipal

Nesta semana, iniciou a construção da calçada, boca-de-lobo e colocação de meio-fio em frente ao cemitério municipal. Esta obra integra o projeto de embelezamento e melhoria estrutural da cidade. Licitada em conjunto com a construção dos passeios da Avenida Papa João XXIII, investimento será equivalente a pouco  mais de R$ 280 mil reais.

Em frente ao cemitério, a calçada, em paver, terá 380,07m²,  adaptada com rampas de acessibilidade e duas bocas-de-lobo serão construídas no local. Com isso, o poder público garante mais conforto ao visitantes do cemitério, proporcionando mais durabilidade e conservação do asfalto sobre a via.

Para o Prefeito Tuca, todo investimento em melhoria estrutural é bem-vindo e pediu a compreensão da comunidade para os transtornos no trânsito devido as obras “Somando tudo, mais de 4 mil metros quadrados de calçada serão construídos, entre o trecho da avenida e esta em frente ao cemitério que já iniciou. Aos poucos a cidade vai melhorando, por isso pedimos que todos tenham paciência, pois o transtorno faz parte, para o progresso de uma cidade”.