Vice-prefeito Humberto assume a Prefeitura por 30 dias, durante férias do Prefeito Tuca.

Nesta quinta-feira, 10, o prefeito Dario Schicovski (Tuca) se licenciou do cargo de prefeito de Papanduva por trinta dias, para gozo de suas férias regulamentares. O vice-prefeito Humberto Ribas assumiu a administração municipal, de acordo com a lei orgânica do município.

O Prefeito Tuca, em um espírito democrático, reconhece a importância do vice Humberto, afirmando estar tranquilo em relação ao comando do município, haja vista que o vice já governou Papanduva por dois mandatos.

Já o vice, Humberto, se diz pronto para governar neste período, focando suas ações na recuperação das estradas do interior e também na normalização do abastecimento de água do município. Disse ainda, que dará sequência as obras em andamento, como o ginásio de esportes no bairro São Cristóvão, e a obra de pavimentação asfáltica da avenida Papa João XXIII, que iniciará nesta segunda-feira, 14.