Escolinha de Futsal DME participou da Copa Oliza Uniarp em Fraiburgo

Com pouco tempo de efetiva atividade, a Escolinha de Futsal do Departamento Municipal de Esportes – DME já vem marcando presença em competições pelo Estado de Santa Catarina. Três equipes da escolinha chegaram a semi-final da Copa Oliza Uniarp de Fraiburgo, e duas disputaram a final do campeonato, neste fim de semana.

A Escolinha de Futsal disputou o campeonato com as equipes “Sub 12”, “Sub 13”, “Sub 15” e “Joguinhos”. No sábado, a categoria “Joguinhos” classificou-se disputando a semi-final. A categoria “Sub 12” estava direto na final, sem precisar disputar a vaga. O destaque da Escolinha na competição foi a categoria “Sub 12”, que venceu a escolinha do Coritiba Futebol Clube com placar de 5 a 1. A equipe papanduvense conquistou o 2º lugar nos “Joguinhos”.

O Departamento Municipal de Esportes parabeniza e agradece a todos os atletas, que participaram da competição, representando o município de Papanduva na região meio-oeste de Santa Catarina, confiando sempre no trabalho da equipe do D.M.E.