R$ 100 mil devem ser destinados a Papanduva para pavimentação asfáltica

O Prefeito Tuca e o Secretário de Agricultura Sidney Zieskovski estiveram em Florianópolis nesta semana, em busca de recursos para investimento na infraestrutura e agricultura papanduvense. As notícias trazidas pelos governantes são animadoras

A liberação de R$ 100 mil é de emenda parlamentar do Deputado Estadual Silvio Dreveck, destinada ao investimento em pavimentação asfáltica no município. O deputado catarinense  mencionou que mesmo com a situação da economia do país, as emendas foram conquistadas para o Estado e uma parte desta conquista será destinada para melhorias aos papanduvenses.

Ao longo do ano, a administração municipal tem trabalhado para proporcionar melhor trafegabilidade e mais qualidade nas vias públicas do município. São obras de drenagem, pavimentação e saneamento, investimentos na manutenção das estradas rurais e acesso às propriedades que garante o escoamento da produção agrícola, além da aquisição de novos equipamentos que agilizaram o trabalho da pasta.

O Prefeito Tuca salienta que os recursos atenderão obras destinadas a manutenção das vias públicas municipais, como já está sendo investido durante todo o ano. “Com esta verba mais ruas receberão tratamento de qualidade. Este recurso garantirá o desenvolvimento da infraestrutura, expansão da malha viária e o progresso do município, sempre proporcionando mais qualidade de vida á população.

Para a área de agricultura, o secretário solicitou apoio do governo estadual, através da Secretaria de Agricultura e Pesca do Estado de Santa Catarina para expansão do projeto de piscicultura em desenvolvimento no município.