Prefeitura investe quase R$ 1,5 milhão na frota da secretaria de infraestrutura.

Licitados no final de março, nesta terça-feira, 9, chegaram ao município os 3 caminhões-caçambas 0km e o britador móvel, que agora somam-se a escavadeira hidráulica entregue dias atrás. Juntos os cinco bens adquiridos somam R$ 1,4 milhão, destinados exclusivamente à secretaria de obras. O valor foi financiado pelo programa Juro Zero do Badesc.

A principal meta de governo estabelecida no início de 2015 foi a recuperação e asseio da malha viária municipal, com atenção especial ao meio rural, dando melhores condições para o escoamento da produção agrícola, que movimenta a economia local.

Com este pacote de equipamentos adquiridos, a secretaria de obras terá melhores condições de atender mais locais ao mesmo tempo, garantindo assim, melhor trafegabilidade aos papanduvenses. Em seu discurso no momento da entrega oficial dos veículos, o prefeito enalteceu a economia a longo prazo aos cofres públicos, com a diminuição dos gastos com terceirização dos serviços de fretamento de caçambas.

Objetivando melhores condições de trabalho e atendimento à população, o investimento da prefeitura em novas máquinas e veículos é constante. Ano passado a administração municipal investiu R$ 615 mil na renovação da frota, adquirindo veículos 0km destinados as secretarias de saúde, assistência social, agricultura e gabinete.

Confira os valores investidos na infraestrutura:

1 Caminhão 6×4 Iveco: R$ 224.500,00

2 Caminhões 6×2 Iveco: R$ 208.000,00