Inscrições abertas para a Banda Municipal BAMPAV

Atenção estudante! Se você tem mais de 12 anos e gostaria de deixar seu nome na História de Papanduva, fazendo parte da Banda Municipal, inscreva-se na Casa da Cultura.

A Banda Marcial Municipal de Papanduva – BAMPAV foi reativada em 2013, desde então, seguem os trabalhos de ensaio e aprendizado dos integrantes. A banda é mantida pela Prefeitura Municipal e apresenta-se em desfiles, momentos cívicos e solenidades especiais organizadas pela administração municipal. Sob a coordenação do maestro e coreógrafo Notílio, a banda tem um amplo repertório que vai do erudito à musica popular.

Para participar, as crianças e adolescentes devem frequetar a escola regularmente e apresentar um bom desempenho escolar. Isso para instigar o gosto tanto pela atividade marcial, como pelos estudos.