Município recebe mais 3 veículos doados pela Secretaria da Receita Federal.

A Prefeitura de Papanduva recebeu a doação de três veículos da Secretaria da Receita Federal do Brasil. Na lista dos veículos recebidos está uma caminhonete S10, um Pálio e um Pólo, que serão utilizados pela Secretaria Municipal da Saúde, para melhor atender aos pacientes que utilizam o transporte público para tratamento de saúde em outras cidades.

Os referidos veículos estão em bom estado de conservação, pois quando apreendidos em operações da Receita Federal no combate ao contrabando e o tráfico de drogas ilícitas, passaram a ser utilizados nas atividades da Receita, que agora disponibilizaram para os município interessados em fazer uso desses bens através de doação.

Em novembro passado, o município já recebeu sete veículos oriundos de doação, que hoje são usados pelas Secretarias de Saúde, Infraestrutura e Administração do município.