Estradas são prioridade para a Secretaria de Infraestrutura

Depois das obras de tubulação no bairro Lagoa Seca, melhorias na rua Ladislau Tabalipa e abertura da Rua Pedro Ivo Campos é a vez dos Bairros Industrial e Santa Mônica receberem melhorias na malha viária.

A secretaria de obras está empenhada, espalhando nas ruas material fresado, um composto de massa asfáltica, que quando aplicado à via se assemelha ao antipó de boa qualidade. Este material vem da parceria entre a Prefeitura e a concessionária Auto Pista Planalto Sul, que disponibiliza o material retirado da BR-116 para manutenção das estradas de chão da região.

O conserto de calçamento da avenida principal e ruas vicinais também faz parte da rotina da secretaria. Nesta semana a Avenida Papa João XXIII recebeu melhorias, lombadas foram reformadas nas proximidades da Praça José Guimarães Ribas.

O secretário da Infraestrutura Beto Marciniak, salientou que gradativamente e dentro das condições do município, todos os bairros receberão os serviços solicitados. Destacando ainda, que, nos últimos dois meses a secretaria de obras realizou serviços nas localidades de Nova Cultura, Rio Bonito, Rio das Pedras, Pinhal, Pratinha e Palmito, e ainda, melhorias na SC-477, trecho Rondinha.