Prefeito cumpre agenda em Brasília

Na última semana o Prefeito Tuca fez parte da comitiva de prefeitos da Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte), cumprindo uma extensa agenda na Capital Federal. O encontro realizado de 03 a 06 de novembro foi organizado pela Amplanorte, a fim de reunir forças para a região junto ao governo federal.

O grande objetivo das visitas foi resgatar emendas e projetos de 2014 e já apresentar propostas para 2015.

Na pauta das reuniões estavam: Qualidade da telefonia da região do planalto norte catarinense; Possíveis apoio e instruções técnicas do Ministério da Integração Nacional para elaboração de um Planejamento Regional de Desenvolvimento Econômico Sustentável; Análise e Aprovação dos Planos de Trabalho com recursos para reconstrução; Reivindicação de obras de melhoria dos acessos da BR 116 às cidades Monte Castelo, Papanduva e Itaiópolis, além de busca de recursos a serem aplicados nas áreas de saúde e educação de Papanduva.

A comitiva faz também visitas em outros Ministérios e em gabinetes de deputados e senadores de Santa Catarina.