Papanduva instala Sistema de Gestão do ISS

O Governo do Município de Papanduva, através do Departamento de Tributação, está implantando um inovador sistema de gestão do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN, que trará muitas facilidades para as atividades relacionadas à prestação de serviços. O novo sistema, denominado WebISS, vai proporcionar um grande avanço tecnológico para o Município e uma melhoria no processo de controle fiscal.

O lançamento oficial do novo sistema aconteceu no último dia 28 de outubro, na Prefeitura de Papanduva, onde estiveram presentes o gerente de implantação do IBAM, Sr. Rodrigo Salum Cardoso e equipe de tributação do Governo Municipal, tendo como público alvo os escritórios contábeis de Papanduva e região.

Após o lançamento oficial, a equipe do IBAM realizou treinamentos para prestadores e para Instituições Financeiras e Substitutps Tributários.

Este novo sistema já está liberado para utilização e a obrigatoriedade de cadastramento eletrônico é até o dia 30/11/2014.

Maiores informações podem ser obtidas no Setor de Tributação da Prefeitura Municipal de Papanduva ou pelo telefone: (47) 3653-2166 – ramal 227.