Prefeito Tuca dá boas vindas a 1ª concessionária de Papanduva

Visitando o show room de veículos Volkswagen, o prefeito Tuca deu as boas vindas para a concessionária Dirmave, que recentemente se instalou no município de Papanduva. A empresa é a primeira deste gênero na cidade.

A boa notícia para os papanduvenses é que o ICMS sob as vendas dos veículos da loja de Papanduva será recolhido pela fazenda deste município,  sem repassar tais tributos para a cidade de origem da empresa, como acontece com as redes de loja, ou seja Papanduva tem muito a ganhar.

A mafrense Dirmave, após um grande estudo de mercado da região norte catarinense, escolheu Papanduva para se instalar, e desenvolver suas atividades de venda de veículos novos e semi-novos Volkswagen, devido ao grande potencial de desenvolvimento e o futuro promissor de remete o município.