Assinado contrato para aquisição de retroescavadeira

Nesta quarta-feira (15) o Prefeito Tuca assinou contrato junto a Caixa Econômica Federal para aquisição de uma máquina retroescavadeira para uso no município.

O equipamento será adquirido através de convênio com o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA no valor de R$250.000,00 reais, dos quais R$ 6.250,00 será contrapartida do município.

A aquisição de novos equipamentos reforçará o trabalho da prefeitura no auxílio e suporte ao setor agrícola do município. “Esta máquina é disparada a mais solicitada pelos agricultores, ela desenvolve vários tipos de serviços e agiliza as ações no atendimento à população. Esse equipamento vai ajudar muito a ampliar a capacidade de atuação no município”, reforça o Prefeito.