01/2023 – EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 01/2023 (DEVOLUÇÃO TAXA DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO PUBLICO EDITAL Nº 01/2022
EDITAL DE CHAMAMENTO 01/2023
Fica autorizada a devolução do valor pago pela taxa de inscrição em função da anulação do concurso, objeto do edital nº 01/2022, em caráter excepcional, aos candidatos inscritos e que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição, que assim o desejarem.
Os candidatos que desejarem requerê-la deverão seguir as instruções:
a) imprimir o Requerimento de Devolução (conforme anexo único deste edital) de taxa de inscrição, preenchê-lo, assiná-lo.
b) anexar cópia do:
- comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
- documento de identidade (preferencialmente o mesmo utilizado no ato da
inscrição); e
- CPF. Na hipótese de o documento oficial conter o número do CPF, fica dispensado o envio deste.
c) Enviar via e-mail oficial do presente Concurso Público:
- o Requerimento de Devolução de taxa de inscrição preenchido e assinado; e
- as cópias anexas dos documentos acima solicitados.
Email: rh@papanduva.sc.gov.br
ASSUNTO DO E-MAIL (OBRIGATÓRIO): PEDIDO DE DEVOLUÇÃO DE TAXA DE CONCURSO – NOME DO SOLICITANTE
ATENÇÃO:
Todos os documentos deverão ser digitalizados no formato PDF.
Importante:
- O candidato deverá informar corretamente os seus dados pessoais e bancários.
- A conta bancária informada deverá ser: corrente, individual e de titularidade do candidato.
- O candidato inscrito em mais de uma opção de vaga que desejar a devolução de todas as taxas de inscrição, deverá preencher um Requerimento para cada taxa paga e enviar os respectivos comprovantes de pagamento.
- Os pedidos de devolução de taxa de inscrição deverão ser encaminhados até as 23 horas e 59 minutos do dia 31 de maio de 2023, considerando-se o horário oficial de Brasília.
Papanduva, 10 de março de 2023.
João Jaime Ianskoski
Prefeito em Exercício
ANEXO ÚNICO
Termo de Restituição de Taxa de Inscrição – Concurso Público
Eu __________________________________________________________________________,
portador do RG sob nº _____________ e CPF nº _____________________, inscrito no Concurso Público do Município de Papanduva para o cargo de _____________________________________________________________, sob o número _____________, regido pelo Edital de Abertura nº 01/2022, solicito a devolução, em minha conta corrente, do valor pago pela taxa de inscrição para o referido Concurso Público em virtude do que consta do Edital nº 01/2022 que anulou o concurso para o citado cargo.
Anexo a este termo, os documentos solicitados (cópia da Identidade, cópia do CPF, Ficha de Inscrição e comprovante original de recolhimento da taxa de inscrição).
Estou ciente de que com esta devolução estarei automaticamente excluído do Concurso Público para o cargo, ao qual estou inscrito, regido pelo Edital nº 01/2022, ciente de que esta solicitação não prejudica nova inscrição em certame com o mesmo objeto, ocasião em que terei que recolher a respectiva taxa independentemente da solução do presente pedido.
Dados Bancários do Candidato para depósito do valor a ser restituído:
NOME DO TITULAR DA CONTA: |
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CPF DO TITULAR DA CONTA: |
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BANCO: |
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AGÊNCIA: |
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CONTA: |
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TIPO DE CONTA: |
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Local________________________________ e Data ______/______/_______
_______________________________
Assinatura do Candidato
Detalhes
Status atual: Publicado
Nº do Edital: 01/2023
Data Concurso: 10/03/2023
Modalidade:
Cronograma
Data Cronograma | Descrição |
---|---|
10/03/2023 | ABERTURA DE PRAZO. |
31/05/2023 | FINAL DO PRAZO. |
INFORMAÇÕES
Data | Título | Descrição |
---|---|---|
13/03/2023 | EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 01/2023 (DEVOLUÇÃO TAXA DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO PUBLICO EDITAL Nº 01/2022 | |
13/03/2023 - Edital de Chamamento n 01.2023 Devolução Taxa Inscrição Concurso Publico n 01.2022 |
Histórico