Alunos têm dia divertido no cinema.

Em clima de semana da criança, na manhã de hoje, 10, os alunos da Escola Isolada Floresta fizeram um passeio divertido até o cinema, na cidade de Canoinhas.

Este momento de entretenimento foi proporcionado pelas professoras da unidade, com o apoio da Secretaria Municipal da Educação, através do “Projeto Escola”, da rede Cine Max, que incentiva o contato dos jovens e crianças com o mundo do cinema e promove uma agenda especial com preços reduzidos.

Segundo o Secretário da Educação, Valdecir Pinheiro, que conduziu as crianças e profissionais neste passeio, momentos de alegria, arte e cultura, além de fazerem parte do ensino, são essenciais para a infância. Principalmente, porque oportunizam uma experiência que alguns alunos dificilmente teriam se não fosse a escola.