Devolução da taxa de inscrição referente ao Concurso Público 01/2022.

O Governo do Município de Papanduva divulga o Edital de Chamamento para a devolução da taxa de inscrição referente ao Concurso Público 01/2022, em função da anulação do mesmo.

 

 Os candidatos que desejarem requerê-la deverão seguir as instruções:

 

a)    imprimir o Requerimento de Devolução (conforme anexo único do edital) de taxa de inscrição, preenchê-lo, assiná-lo.

 

b)    anexar cópia do:

 

  1. comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
  2. documento de identidade (preferencialmente o mesmo utilizado no ato da

inscrição); e

  1. CPF. Na hipótese de o documento oficial conter o número do CPF, fica dispensado o envio deste.

 

c)    Enviar via e-mail oficial do presente Concurso Público:

 

  1. o Requerimento de Devolução de taxa de inscrição preenchido e assinado; e

 

  1. as cópias anexas dos documentos acima solicitados.

 

  Email: rh@papanduva.sc.gov.br

ASSUNTO DO E-MAIL (OBRIGATÓRIO): PEDIDO DE DEVOLUÇÃO DE TAXA DE CONCURSO – NOME DO SOLICITANTE

 

Edital completo no link:

https://www.papanduva.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/35337/codConcurso/19655